quarta-feira, agosto 17, 2005

# uma mistura de tudo e nada #

##

Por muito que haja um nao, ha sempre um sim... Um sim desgostoso, ou saboroso, depende das alturas e pontos de vista.


Porque sera que a sintonia entre o sim e o nao desapareceu, porque e que morreu ?!

Parece que ja nao ha ninguem que se agarre as palavras para atingir os seus fins..

Enfim.... nem percebi porque escrevi isto.. o sentido sei eu bem, e se nao perceberam, paciencia, porque tambem nao vou dizer, nao vai interessar a ninguem, e divulgar isto que escrevi nao me vai fazer nem bem nem mal. Apenas vai ocupar mais um espaço aqui...

##

[] & *

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hmm... gostei deste post, dá que pensar. Concordo, para cada "não", há sempre um "sim". Acho que até percebo a sintonia entre o "sim" e o "não"... se fôr aquilo q tou a pensar..
Pois é... PARECE que já não há ninguém que se agarre às palavras para atingir os seus fins. Pelo contrário, muita gente se agarra às palavras para atingir os seus fins. O que difere é a maneira como as pessoas usam as palavras: correctamente ou incorrectamente. ^^ Talvez te falte encontrar as palavras que procuras para atingires o teu fim. ("o teu fim" soou um pouco a... sei lá... :P)
Gosto destes teus textos "abstractos"... :D []

10:14 da tarde  
Blogger Pires said...

lol soou estranho sim, mas so dp de teres dito k soou estranho pk eu n ia levar po lado estranho da coisa xP
mmmmmmm, secalhar tens razao e preciso encontrar as palavras p atingir o meu fim, mas o problema é que acho que ja as encontrei, so que o cerebro nao da reaccao a boca p as transmitir, fika a remoe-las ate ter certezas.. nao ha ca mais incertezas nem merdas do genero.. enfim...
inda bem k curtes a "onda" dos textos..
o "porquê ?" saiu hj de manha qnd acordei as 6 da manha p ir para a apanha da pera.. ve la como o meu cerebro nao ta atrofiado lol =x
[[]]

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eh hóme, tb andas na apanha da pÊra? :D eu tb ando... pêra, pessego e maçã. eramos para apanhar côcos e bananas, mas as katanas n chegaram a tempo... kiding! ^^ diverte-te (q irónico)!

6:40 da tarde  
Blogger Pires said...

lolololol muito ironico mm =x lol
btw, eu tenho aqui katanas a mais, se quiseres eu posso dispensar umas xP
[[]]

9:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home