sábado, maio 27, 2006

Buba as 9:00 da manhã é agreste

9:00 da manhã na estação dos comboios, eu, Thiago e uma pessoa bebada ( O Outro )... Vejam bem a conversa:

O Outro - "Oh Johnny! Johnny... Oh tu com as unhas pintadas !"
Pires - "Sim ?!"
O Outro - "Achas bem pintar as unhas?"
Pires - "Qual é o problema?.."
O Outro - "Mas és skinette?"
Pires - "Não... --; "
O Outro - "Não vives numa sociedade?"
Pires - "Ahm... sim?! E ?!"
O Outro - "Então e pintas as unhas?..."
Pires - "Tu não tens brincos nas orelhas também ?!"
O Outro - "Tenho e tenho estas chapas, mas eu sou militar, olha o panamá.. E tu também tens um piercing no lábio."
Pires - "Pois tenho.."
O Outro - "Não tem mal nenhum."
Pires - "Então pronto..."


##


E depois dizem que eu é que sou maluco...

[] & *

3 Comments:

Blogger João Silva said...

Claro que és maluco!:P então cm vai isso?já n vinha pa aqui a bastante tempo!o que a universidade faz as pessoas...lol:P va fica bem rapaz ptt c/juizo;) abraço man

1:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ehm... Pedro, tu andas com as unhas pintadas? O_O

12:21 da manhã  
Blogger Pires said...

lololololol Ando.... And ?
Não me venhas dizer que também és militar... lol

12:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home