domingo, maio 28, 2006

empty post

empty post

4 Comments:

Blogger catarina said...

Isto é esquisito, sempre k abria o teu blog no pc de casa via smp o msm post, k era o pensamento, pensava k nunca mais tinhas postado. Agora venho ao pc da escola, (depois de fikar curiosa com uma mensagem =P)e aparecem-me aki um montão de ocisas escritas.

E já agora, e sem marretadas, tanks!;)

já reparaste que és um criativo?
E como hoje mandas tu..não digo mais nada..

Beijokas e continua a escrever..que eu pa proxima actualizo a pagina kuando a abrir com a esperança de ler qlq coisa tua...

2:00 da tarde  
Blogger Pires said...

Ainda bem que é sem a marretada, já tava a por a minha moca de rio maior a postos para no proximo fim de semana levares com ela no pescoço =P lol
Criativo ? Porquê ? Apenas escrevo o que me vem a cabeça, e como só penso em coisas estranhas saem estas coisas...

btw, pelo meu ponto de vista eu sou louco, se soubesses o que eu costumo pensar... com a breca, quem levava com a moca inúmeras vezes durante dias a fio era eu lolol

**

5:56 da tarde  
Blogger zeberlau said...

Pires...com um blog destes nunca diria que és do ISEL...compreenda-se!! Sim senhor gosto de saber que há "srs. engenheiros" que postam coisas...e pensam coisas...é que o "gajo do piano" não tá habituado a ver essas coisas nos senhores...bem, quando chegar à resas vou ser linchado...lol :p Um abraço e parabéns pela boa criatividade!!

6:09 da tarde  
Blogger Pires said...

hehehe, eu sou um pseudo-engenheiro, tou aqui infiltrado xD lol
Obrigado ^^


[[]]

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home